Este é um jogo da que não é recomendado para crianças. Você deve lançar a cabeça do zombi o mais distante que você conseguir. A primeira coisa a fazer é escolher um ângulo. Mova seu mouse para fazer seu ponto do caráter no sentido e no clique requeridos para selecioná-lo. Quando o ângulo é selecionado, você deve balançar o "porrete". Mova seu mouse à esquerda e então para a direita. Maior e mais poderoso será a batida. , jogos
Jogado:
10160 vezes
O Jogo não está funcionando?
Certifique-se de que possui o Plug-in do Flash instalado.
Jogos Destaque
Garfield's Sheep Shot Neste jogo você deve ajudar ao sono de Garfield ao menos 9 horas por a noite. Garfield estará voando em sua caixa-cama. Você necessita batê-lo com carneiros para ajudar-lhe dormir mais. Cada batida bem sucedida dá meia hora de sono a mais a Garfield . Você também deve eliminar todos os tipos dos distrações tais como um rato, um gato com uma trombeta e um despertador. Dispare vários com carneiros antes que façam o ruído e reduzam o sono.
Hold Them Back Neste jogo você é um soldado. Você deve se posicionar bem e matar todos os inimigos aproximando-se antes que lhe comecem atirar.
This Means War Escolha o seu personagem e vá à luta. Derrote todos até ser o grande vencedor. Incapazes de viverem juntos e em paz, Gordon, Blik e Waffle declararam guerra um ao outro! Pegue um objeto e acerte num dos adversários!
Dia sangrento Você é um matador e tem que eliminar todos os seus inimigos em apenas um minuto.
The Sniper Elimine todos os seus inimigos sem despertar as atenção deles.
Slayer Os vampiros estão a solta , nesse jogo você deve atirar estacas neles para poder elimina-los.