10 jogos para celular com Android

Geral

Stickman Soccer 2018

Por causa da Copa do Mundo 2018, o lançamento do jogo de futebol com os jogadores de palito fez sucesso nos celulares com Android. O game com design em 3D diverte muitos players que gostam de entrar no mundo da bola em campeonatos, ligas e até jogos da copa do mundo.

É possível jogar no modo offline e o jogo é bem leve, facilitando o acesso do usuário em qualquer lugar e à qualquer momento! Monte seus times personalizando os jogadores deixando o esporte com a sua cara.

Resultado de imagem para STICKMAN SOCCER 2018

 

Dragon Ball Legends

Cheios de fãs pelo desenho Dragon Ball Z ao redor do mundo, muitos deles desfrutam do game em que podem incorporar os personagens em batalhas online contra jogadores do mundo inteiro em tempo real. Com formas simples de jogar e gráficos 3D que animam as lutas, Goku e seus amigos vão divertir o usuário que terá que vencer para cumprir as missões e assim, receber recompensas pela diversão em ação.

Resultado de imagem para DRAGON BALL LEGENDS

 

Moto Vlog Brasil

Velocidade no trânsito de moto pode ser explorada nesse jogo de lançamento de 2018. No papel de delivery, fazendo entregas de pedidos por toda a cidade o jogador poderá ganhar dinheiro e escolher um outro modelo da sua preferência dentre as 30 opções de moto existentes, ou ainda personalizar a sua na oficina para deixar a sua cara. Mas para realizar o trabalho, será necessário administrar os momentos de comer, recarregar as energias, colocar gasolina e ainda estar atento para os pedestres.

Resultado de imagem para MOTO VLOG BRASIL

 

CrossFire: Legends

Este jogo, que já é conhecido nos computadores, é lançamento do ano para os amadores de jogos de ação. Novidade como versão para Android e com um ótimo desempenho nos celulares, os usuários poderão se divertir neste jogo de tiro interagindo com outros players ao redor do mundo no modo online. Vença para ser um atirador de elite!

Resultado de imagem para CROSSFIRE: LEGENDS

 

Shadowgun Legends

Para quem gosta de jogos de tiro e RPG, Shadowgun Legends é o paraíso. Com um design e gráficos que impressionam, mesmo em celulares mais simples com Android, este game agrada seus usuários com os diversos modos de jogo. O objetivo é destruir os grupos de alienígenas que ameaçam a humanidade. Fazendo o papel de herói, o jogador ainda poderá jogar em batalhas com outros players ao redor do mundo em tempo real; vencer diversas missões em diferentes planetas e ainda formar equipes para combater as hordas. São vários tipos de jogos em um só!

Resultado de imagem para SHADOWGUN LEGENDS

 

PUBG Mobile

Um dos sucessos dos lançamentos de 2018, PUBG Mobile tem uma enorme semelhança com o jogo para PC com a ótima qualidade técnica, se tornando um dos mais populares entre os fãs do game. O principal objetivo é vencer os inimigos utilizando um mapa que a cada etapa será menor, através de armas, suprimentos e veículos que serão encontrados no jogo. Para a sobreviver à aventura é possível formar equipes para os combates, mas a evolução se dá à medida que o jogador aprimora as suas habilidades. Não há como passar de nível de outra forma!

Resultado de imagem para PUBG MOBILE

 

Dead Rivals

Se você gosta de jogos de zumbi, irá se identificar com o Dead Rivals. Sua missão será controlar os sobreviventes que estão no meio de um apocalipse de zumbis. Um game de ação que possui conteúdo em português, te desafiará a combater os inimigos mortos-vivos.

Resultado de imagem para DEAD RIVALS

 

Horror Story Nancy Parker

Se a procura do jogador for mistério, suspense e aventura, Horror Story: Nancy Parker é uma ótima pedida. Um jogo de terror com gráficos em 3D que pode ser usado no modo offline e gratuitamente, tem como objetivo encontrar a Nancy Parker. Você será um personagem que está em um calabouço assombroso e que deve descobrir objetos que o ajudem a escapar.

Imagem relacionada

 

Ace Academy: Skies of Fury

Se o jogador gostar de games pilotando aviões, estará no lugar certo com Ace Academy: Skies of Fury. Este jogo que se passa na Primeira Guerra Mundial, tem muita ação na missão de derrotar os aviões inimigos que dependendo de que lado o player quiser ficar, será de britânicos ou alemães. Existem 10 tipos de aviões e 100 missões para se divertir.

Imagem relacionada

 

Hitman Sniper

Se a preferência for por jogos de atirador, o Hitman Sniper atenderá as expectativas com o objetivo de eliminar alvos utilizando armas como rifles de precisão de vários modelos. Em missões arriscadas ao redor do mundo, o jogador poderá comparar a sua performance e pontuação com outros players. É necessário ter atenção para derrotar o alvo correto e completar a missão!

Resultado de imagem para HITMAN SNIPER

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral
Melhores sites de jogos infantis

Em busca de sites de jogos infantis? Está no lugar certo para você se divertir. Games para crianças! POCOYO Nos jogos do Pocoyo você vai poder brincar de diversas formas! Tem diversão com jogos online de pescaria, pular corda, jogos para testar suas habilidades, corrida e ainda com dar saltos …

Geral
Minecraft X Block Craft 3D

Minecraft é um dos jogos eletrônicos mais vendidos da atualidade. Sendo um tipo de Lego digital, a missão é construir estruturas cada vez mais complexas nos mundos digitais usando blocos (cubos), fazendo combinações de materiais e ferramentas. As paisagens e os objetos pode ser realocados ou removidos quando o jogador …

Geral
Assista o Filme – Para Todos os Garotos que Já Amei

Quem já viu esse longa baseado no livro de mesmo nome da autora Jenny Han, lançado neste ano na Netflix? Se não viu, precisa conferir! O Filme conta a história da adolescente Lara Jean Covey (Lana Condor) que quando era mais nova, escreveu cartas para os garotos que já gostou, …