12 jogos para jogar online!

Geral

The Crims

Este jogo que poderia iniciar com um simples cadastro ou logando pelo facebook, ganhou os jovens em 2000 que gostavam do estilo ação e crimes. O objetivo é aumentar a reputação do jogador como um grande criminoso na cidade CrimCity. Quantos mais crimes você fizer, mais pontos e mais reconhecido será de acordo com a classe criminosa que irá estabelecer durante 40 dias. Por ter um tema polêmico, o Ministério Público Federal tentou banir o game no Brasil em 2006 alegando que fazia apologia ao crime. No entanto, os players do RPG contra argumentaram dizendo que isso seria uma barreira à liberdade de expressão e o jogo continua no ar até hoje.

Resultado de imagem para jogo the crims

 

Rei do Crime

Ainda com o tema de ação e crimes, este jogo tem uma estética melhor e mais complexa. Além de praticar o crime, o jogador pode ser também um detetive que tentará deter os mafiosos. Acaba sendo uma versão melhorada do The Crims.

Resultado de imagem para jogo rei do crime

 

Tribal Wars

Dentro de uma grande aldeia, o player deve esmagar os inimigos neste jogo completo para quem gosta de administrar recursos como construir estátuas, praças, minas de ferro, bosques, mercados e outros com as moedas que conseguir. Jogo que foi ao ar em 2003 é super leve, facilitando o acesso para os amadores de games. Posteriormente foi criado uma versão melhorada, com gráficos mais desenvolvidos para tablets e smartphones.

Resultado de imagem para jogo tribal wars

 

Habbo

Jogo de 2000 que tem interações e bate papo entre os usuários. Desafios devem ser ultrapassados junto com outros jogadores para ganhar pontos que poderão ser utilizados na loja como mobília para customizar o quarto como em jogos como The Sims.

Resultado de imagem para jogo habbo

 

Transformice

Tendo um rato como jogador principal, o objetivo do jogo lançado em 2010 é roubar a maior quantidade possível de queijo, ultrapassando difíceis obstáculos. Era necessário interagir com outros usuários para conseguir capturar o queijo em alguns desafios. No entanto, o tempo para o rato voltar para a toca era computado e quem conseguia retornar mais rápido conseguia uma maior pontuação, despertando a competitividade. O rato com mais pontos vira o principal e consegue ajudar os outros, além de ganhar mais pontos como recompensas.

Resultado de imagem para jogo transformice

 

Agar.io

Este jogo de estratégia foi criado pelo brasileiro Matheus Valadares em 2015 e ficou conhecido no mundo todo. Os players deverão controlar células que precisam ganhar o máximo de massa para aumentar a sua dimensão e comer as células menores, que são outros jogadores, sem deixar que células maiores consigam te pegar. Este site foi considerado pela Alexa, serviço de internet da Amazon que mede quantos usuários visitam um site, como um dos 1000 sites mais visitados de 2015, ano que o game foi criado.

Resultado de imagem para jogo agario

 

Slither.io

Um jogo criado em 2016 com o estilo parecido com o de cima, mas em que o jogador controla uma cobra que cresce à medida que come partículas. O jogador não pode deixar que a cobra encoste no corpo de outras cobras que são controladas por outros usuários, sendo semelhante ao clássico jogo das cobrinhas.

Resultado de imagem para jogo slitherio

 

Runescape

O gráfico do jogo foi muito bem aceito no ano de 2001 por ter um design inovador e avançado para a época, sendo semelhante ao 3D, apesar de ter sido criado em 1998. O jogador podia comprar itens como armas, ter inventário, pescar e muito mais. A nova versão do game possibilita baixar o jogo ao invés de apenas jogá-lo online.

Resultado de imagem para jogo runescape

 

Adventure Quest World

Jogo com design inspirado na cultura dos animes, criado em 2002, apresentava muita aventura e diversas opções para desenvolvimento do personagem. Foi uma boa escolha na época para os amantes de jogos de RPG.

Resultado de imagem para jogo Adventure Quest World

 

Legendy of Glory

Primeiro jogo do mundo criado em 2015 que proporcionou ao usuário a possibilidade de jogar direto do seu navegador. Sendo semelhante ao jogo Lol, o jogo podia ser baixado, sendo uma boa opção para quem não podia rodar algo mais potente no computador, tendo uma enorme variação de heróis.

Resultado de imagem para jogo legend of glory

 

Naruto Online

Primeiro e único RPG oficial de Naruto, foi criado em 2011 e tem um acesso simples com um simples cadastro ou pelo Facebook. Neste jogo de anime, também é possível interagir com outros usuários com um bom visual e design.

Resultado de imagem para jogo naruto online

 

Pokemon Planet

Neste jogo é possível se aventurar através de simples comandos do teclado, atingindo inclusive um público mais novo por não ser um game complexo. Além disso, ele possui a interação com outros jogadores, podendo conversar com os usuários através do chat.

Resultado de imagem para jogo pokemon planet

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral
Melhores sites de jogos infantis

Em busca de sites de jogos infantis? Está no lugar certo para você se divertir. Games para crianças! POCOYO Nos jogos do Pocoyo você vai poder brincar de diversas formas! Tem diversão com jogos online de pescaria, pular corda, jogos para testar suas habilidades, corrida e ainda com dar saltos …

Geral
Minecraft X Block Craft 3D

Minecraft é um dos jogos eletrônicos mais vendidos da atualidade. Sendo um tipo de Lego digital, a missão é construir estruturas cada vez mais complexas nos mundos digitais usando blocos (cubos), fazendo combinações de materiais e ferramentas. As paisagens e os objetos pode ser realocados ou removidos quando o jogador …

Geral
10 jogos para celular com Android

Stickman Soccer 2018 Por causa da Copa do Mundo 2018, o lançamento do jogo de futebol com os jogadores de palito fez sucesso nos celulares com Android. O game com design em 3D diverte muitos players que gostam de entrar no mundo da bola em campeonatos, ligas e até jogos …