Assista o Filme – D.U.F.F – Você Conhece, Tem ou É

Quem é você no seu grupo de amigos? A(O) mais bonita(o), a mais popular ou a que todo mundo conversa, mas que na verdade é um meio de campo para chegarem nos seus amigos? ?

No filme “D.U.F.F – Você conhece, tem ou É ”, Bianca (Mae Whitman) é uma adolescente que não é a garota mais bonita nem a mais estilosa, adora Filmes de terror, não é popular e muito menos esportista.

No entanto, ela tem um ótimo bom humor e é leal aos amigos.

Anda com duas amigas lindas Jess (Skyler Samuels) e Casey (Bianca Santos), mas nunca é reparada pelos colegas, sendo zoada principalmente pela garota popular e que se acha popstar: Madison Morgan (Bella Thorne). Os únicos que realmente se dirigem a ela com sinceridade, além das amigas, é a sua mãe, o vizinho gato Wesley Rush “Wes” (Robbie Amell) e o professor.

Wesley é o capitão do time de beisebol da escola e o garoto mais popular.

Ele vê a Bianca como sua irmã porque os dois se conhecem desde pequenos.

Na trama, as coisas começam a mudar quando ele a denomina de DUFF : desengonçada, útil, feia e fofa. Ninguém merece uma denominação dessas né?

A partir disso, Bianca começa a observar as situações que já viveu e pede ajuda a Wesley para melhorar o seu estilo com o intuito de conquistar o boy magia dos seus sonhos Toby Tucker (Nick Eversman) .

Em troca, ela iria ajudá-lo a passar na matéria de ciências para não perder sua bolsa.

A história é interessante e com certeza muita gente vai se identificar e aprender com a protagonista.

Afinal, todos nós temos qualidades e defeitos e não devemos ser rotulados e nem rotular ninguém. O importante é viver sua vida e ser feliz!

Assista o Filme e se divirta com as inúmeras situações embaraçosas que a Bianca passa!

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filmes
Assista o Filme – O Plano Imperfeito

O Plano Imperfeito (Set It Up) é um filme original do Netflix de comédia romântica fofa que no final a gente dá aquele suspiro apaixonadinha, sabe? ? A história se passa com Charlie (Glen Powell) e Harper (Zoey Deutch) sendo assistente de dois empresários workaholic de Manhattan – NY (viciados em trabalho) …

Filmes
Top 8 Youtubers de humor do Brasil

Whindersson Nunes Quem não conhecer um dos maiores youtubers do Brasil? Esse garoto de família humilde do Piauí já foi ajudante de garçom e começou a gravar vídeos para a internet há alguns anos. Ao longo desse tempo conquistou mais de 26 milhões de seguidores com o seu humor inocente …

Filmes
Assista o Filme – Rede Social (Facebook)

Quem aí tem perfil no facebook? Todo mundo, né? Mas você sabe como ele foi criado?! O Filme “Rede Social” conta como surgiu a ideia de fazer essa rede social que fez e continua fazendo tanto sucesso no mundo inteiro. Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) era um aluno de Harvard que …