Assista o Filme – Eu fico Loko

Como é seu dia a dia na escola? Você é aquele(a) mais popular, que conhece todo mundo, ou fica mais na sua e às vezes é zoado pela galera? ?

No filme “Eu fico Loko”, o Felipe Bragança interpreta o Christian Figueiredo, contando a história do youtuber na adolescência em busca da sua identidade, seu primeiro beijo e a primera vez.

Ele também explica como começou a fazer os vídeos no YouTube que hoje em dia fazem tanto sucesso!

Christian é filho único e para seus pais, é uma criança exemplar.

Sempre muito família – também por não ter muitos amigos, adorava sair com a sua avó Tatiana Figueiredo (Suely Franco), que é uma figura a parte.

Sua mãe Lilian Figueiredo (Alessandra Negrini) é super zen e o pai Wanderley de Caldas (Marcello Airoldi), típico paizão preocupado, mas liberal ao mesmo tempo, sabe?

Na escola, ele era aquele menino esquisito, com boas notas e um melhor amigo, o Yan (José Victor Pires).

Por isso, ele era era zoado pelos mais populares e volta e meia voltava fustrado para casa por causa do bullying que sofria.

Para a sua avó, ele não enfrentava os seus medos e por isso sofria com as brincadeiras de mau gosto dos colegas, principalmente do Mauro (Michel Joelsas).

Para não ter sua vida ainda mais exposta e terem mais um motivo para a pirraça, ele inventa que deu o seu primeiro beijo com uma garota, Gabriela Coelho (Giovanna Grigio), que no fim das contas ele acaba se envolvendo.

Mas o seu coração é da Alice (Isabela Moreira), sua antiga colega de natação e que agora estuda na mesma escola que ele.

Mas o que fazer quando a pessoa que nos apaixonamos só nos ver como amigos? ?

Ao longo da adolescência, Christian fazia vídeos com paródias de Filmes para postar no YouTube, mas nunca fizeram sucesso.

Após muitas decepções, briga com os amigos e desentendimentos, ele começa a gravar vídeos sozinho contando sobre as suas falhas, pensamentos e situações que deram errado. É aí que o negócio deslancha.

Porque temos que nos encaixar dentro de um padrão? Porque o diferente não é bem aceito? Será que precisamos mudar ou podemos nos aceitar e nos impor desse jeito, já que não atrapalhamos e não fazemos mal a ninguém?

Isso que o Christian fala e o seu sucesso é reflexo da imensa quantidade de adolescentes que se identificaram com ele!

Assista esse filme baseado em fatos reais e se divirta com as situações azaradas e embaraçosas do Christian, um dos maiores youtubers do Brasil!

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filmes
Assista o Filme – O Plano Imperfeito

O Plano Imperfeito (Set It Up) é um filme original do Netflix de comédia romântica fofa que no final a gente dá aquele suspiro apaixonadinha, sabe? ? A história se passa com Charlie (Glen Powell) e Harper (Zoey Deutch) sendo assistente de dois empresários workaholic de Manhattan – NY (viciados em trabalho) …

Filmes
Top 8 Youtubers de humor do Brasil

Whindersson Nunes Quem não conhecer um dos maiores youtubers do Brasil? Esse garoto de família humilde do Piauí já foi ajudante de garçom e começou a gravar vídeos para a internet há alguns anos. Ao longo desse tempo conquistou mais de 26 milhões de seguidores com o seu humor inocente …

Filmes
Assista o Filme – Rede Social (Facebook)

Quem aí tem perfil no facebook? Todo mundo, né? Mas você sabe como ele foi criado?! O Filme “Rede Social” conta como surgiu a ideia de fazer essa rede social que fez e continua fazendo tanto sucesso no mundo inteiro. Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) era um aluno de Harvard que …