Assista o Filme – Fala Sério, mãe!

Quem tem aquela mãe suuuuuper protetora que adora fazer a gente pagar mico porque nos ama demais? ?????
Muita gente deve ter ou conhecer alguém que tenha, rs.

No filme “Fala Sério, Mãe!”, Ângela Cristina (Ingrid Guimarães – maravilhosaaaaa!) é a mãe coruja de Maria de Lurdes (Larissa Manoela – garota fenômeno do momento ?) ou Malu, como prefere ser chamada. No filme, elas mostram as diversas faces da relação mãe e filha na adolescência.

Conheça a história de Fala fério mãe!

Malu, que quer ser super independente e tem a sua teimosia vive momentos constrangedores com a mãe que a faz pagar vááááários micos ?.

Larissa Emanoela já fez outros Filmes teen, como “Meus 15 Anos”, seu primeiro filme como protagonista nos cinemas – para ver a resenha dele, clica aqui.

Seu incrível talento para atuar e cantar a torna uma garota prodígio adorada pela nova geração! Estamos ansiosos para ver o próximo filme estrelado por ela!  ?

Ingrid Guimarães é outra estrela! Sou suspeita para falar dela porque adoooooro todos os filmes que ela faz! Sempre dou muuuita risada! ?
Ela tem uma linha de comediante que torna a grande maioria das suas atuações uma grande diversão!
Vale a pena conferir o “Fala sério, mãe!”, é um filme brasileiro engraçado que trata de assuntos como primeiro beijo ?, virgindade ?, separação dos pais ? e início da vida profissional ?.
Me conta depois o que achou, nos comentários!  ?

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filmes
Assista o Filme – O Plano Imperfeito

O Plano Imperfeito (Set It Up) é um filme original do Netflix de comédia romântica fofa que no final a gente dá aquele suspiro apaixonadinha, sabe? ? A história se passa com Charlie (Glen Powell) e Harper (Zoey Deutch) sendo assistente de dois empresários workaholic de Manhattan – NY (viciados em trabalho) …

Filmes
Top 8 Youtubers de humor do Brasil

Whindersson Nunes Quem não conhecer um dos maiores youtubers do Brasil? Esse garoto de família humilde do Piauí já foi ajudante de garçom e começou a gravar vídeos para a internet há alguns anos. Ao longo desse tempo conquistou mais de 26 milhões de seguidores com o seu humor inocente …

Filmes
Assista o Filme – Rede Social (Facebook)

Quem aí tem perfil no facebook? Todo mundo, né? Mas você sabe como ele foi criado?! O Filme “Rede Social” conta como surgiu a ideia de fazer essa rede social que fez e continua fazendo tanto sucesso no mundo inteiro. Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) era um aluno de Harvard que …