Assista o Filme – Meus 15 Anos

Fazer festa no aniversário de 15 anos é o sonho da maioria das garotas, né? Ter um dia de princesa com todas as atenções voltadas para a debutante… ??? 

Para Beatriz de Souza (Larissa Emanoela) não era diferente no filme “Meus 15 Anos” disponível no Netflix.

Mas o problema é que ela não tinha amigos suficiente para convidar, exceto o amigo Bruno (Daniel Botelho) e o pai Edu (Rafael Infante). A Bia é aquela garota “invisível” na escola, tímida e desajeitada e zero popular.

Mas surge um sorteio feito pelo shopping da cidade para a festa de 15 anos e o pai da Bia (uma figuraaaa e um paizão ♥️) a inscreve.

Advinha quem é a vencedora? A garota “esquisitona” ?.

O filme teen brasileiro, que é uma mistura de drama e comédia, se desenrola na preparação para a festa ?, com colegas do colégio fazendo de tudo para conseguir convites, desavenças com a ex melhor amiga e com o momento tão esperado do primeiro beijo ??

Larissa Manoela mandou muito bem no seu primeiro filme como protagonista, mostrando o seu grande talento para a música ? e na atuação?.
E o ator Rafael Infante, que tem uma linha mais comediante (adoro! ?) torna a trama ainda mais descontraída e gostosa para assistir com a família ou com as amigas!
Além disso, a mensagem que fica com “Meus 15 Anos” é bem legal: o que importa mesmo é ser quem você é na essência, não o que os outros esperam de você ?. #ficaadica

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filmes
Assista o Filme – O Plano Imperfeito

O Plano Imperfeito (Set It Up) é um filme original do Netflix de comédia romântica fofa que no final a gente dá aquele suspiro apaixonadinha, sabe? ? A história se passa com Charlie (Glen Powell) e Harper (Zoey Deutch) sendo assistente de dois empresários workaholic de Manhattan – NY (viciados em trabalho) …

Filmes
Top 8 Youtubers de humor do Brasil

Whindersson Nunes Quem não conhecer um dos maiores youtubers do Brasil? Esse garoto de família humilde do Piauí já foi ajudante de garçom e começou a gravar vídeos para a internet há alguns anos. Ao longo desse tempo conquistou mais de 26 milhões de seguidores com o seu humor inocente …

Filmes
Assista o Filme – Rede Social (Facebook)

Quem aí tem perfil no facebook? Todo mundo, né? Mas você sabe como ele foi criado?! O Filme “Rede Social” conta como surgiu a ideia de fazer essa rede social que fez e continua fazendo tanto sucesso no mundo inteiro. Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) era um aluno de Harvard que …