Assista o Filme – O Plano Imperfeito

Filmes

O Plano Imperfeito (Set It Up) é um filme original do Netflix de comédia romântica fofa que no final a gente dá aquele suspiro apaixonadinha, sabe? ?

A história se passa com Charlie (Glen Powell) e Harper (Zoey Deutch) sendo assistente de dois empresários workaholic de Manhattan – NY (viciados em trabalho) muito bem sucedidos, mas que sugam a energia desses dois com a dinâmica de trabalho e o temperamento difícil, fazendo muitas vezes trabalharem até bem tarde. Com tanto stress, exaustos e sem tempo para aproveitar a namorada ou fazer ou fazer qualquer outra atividade, eles tem a idea de serem cupidos e fazer com que os dois chefes Rick (Taye Diggs) e Kirsten (Lucy Liu) se apaixonem para dar mais tempo livre para eles.

Harper é uma personagem típica de Filmes desse gênero. Desajeitada, sem muita vaidade, mas com um humor e um jeito de levar a vida que desperta em Charlie algo diferente. Escritora, sonha em ter um texto publicado pela chefe. Charlie é uma gracinha e ambicioso, tendo como meta ser promovido na empresa. Mora com um amigo gay e namora uma modelo fútil que na verdade não está nem aí para ele.

O enredo é divertido, abordando temas como o desafio de se encontrar pessoal e profissionalmente. E aí? Será que os chefes ficam juntos mesmo? E Harper e Charlie, rola alguma coisa além do cupido? Prepara a pipoca e Assista o Filme para conferir! ? ?

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filmes
Top 8 Youtubers de humor do Brasil

Whindersson Nunes Quem não conhecer um dos maiores youtubers do Brasil? Esse garoto de família humilde do Piauí já foi ajudante de garçom e começou a gravar vídeos para a internet há alguns anos. Ao longo desse tempo conquistou mais de 26 milhões de seguidores com o seu humor inocente …

Filmes
Assista o Filme – Rede Social (Facebook)

Quem aí tem perfil no facebook? Todo mundo, né? Mas você sabe como ele foi criado?! O Filme “Rede Social” conta como surgiu a ideia de fazer essa rede social que fez e continua fazendo tanto sucesso no mundo inteiro. Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) era um aluno de Harvard que …

Filmes
Assista o Filme – D.U.F.F – Você Conhece, Tem ou É

Quem é você no seu grupo de amigos? A(O) mais bonita(o), a mais popular ou a que todo mundo conversa, mas que na verdade é um meio de campo para chegarem nos seus amigos? ? No filme “D.U.F.F – Você conhece, tem ou É ”, Bianca (Mae Whitman) é uma adolescente …