Assista o Filme WARCRAFT – O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS

Este filme norte-americano lançado em 2016 foi baseado nos games eletrônicos Warcraft. Retrata com ação, fantasia épica e aventura o encontro e conflitos entre os orcs e humanos em Azeroth, em que o poder das trevas combate com o poder do bem.

Após terem o seu mundo destruído pela força misteriosa Vileza, os orcs  invadem o pacífico reino de Azeroth governado pelo rei Llane Wrynn (Dominic Cooper), que tem ao seu lado o comandante militar das forças humanas e irmão da rainha Anduin Lothar (Travis Fimmel), o poderoso guardião Medivh (Ben Foster) e um mago invasor chamado Hadggar (Ben Schnetzer).

A paz do reino é abalada quando o portal é aberto pelo terrível e cruel mago Gul’dan (Daniel Wu), que atacam sem piedade os humanos com o intuito de escravizá-los e sugar as suas almas para alimentar o poder da Vileza e abrir o portal com o intuito de trazer o resto da Horda que ainda estão no planeta destruído. Dentre os orcs existe o Clã Lobo do Gelo chefiado por Durotan (Toby Kebbell), que discorda dos métodos malignos de Gul’dan com a Vileza e tenta seguir por um caminho que não destrua o seu povo.

A guerra se inicia entre as civilizações em que, de um lado, um exército se vê à beira da destruição, e do outro, se veem prestes a serem extintos. Um Filme que prende a atenção com a aventura e ação para proteger os seus mundos. Vale a pena conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *