Assista o Filme – A Barraca do Beijo

Você já viu o filme original da Netflix A Barraca do Beijo?

Ele foi baseado em um livro de mesmo nome da autora Beth Reekles e é um dos clássicos Filmes americanos de comédia romântica estudantil (adorooooo! ♥️).

Aquele quando a garotinha normal se apaixona pelo carinha mais gato e popular.

Vale a pena assistir!! Está virando febre e é uma história interessante que mostra a forma de uma amizade verdadeira ? e do amor ❤️.

Conheça a história do filme

Elle Evans (Joey King) nasceu no mesmo dia e mesmo horário do seu melhor amigo, Lee Flynn (Joel Courtney)  – uma gracinha e engraçado, um fofo.

As mães dos dois são melhores amigas e, por consequência, os dois são criados sempre juntos, como irmãos. Noah (Jacob Elordi) é o irmão mais velho de Lee e sempre protegeu os dois nas brigas de colégio.

As coisas começam a mudar quando Elle, já adolescente, se ver apaixonada por Noah (gato reaaal ?: cabelo de galã , músculos na medida certa ?? e um sorriso de tirar o fôlego ??).

Mas ele é aquele tipo mulherengo master, pega todo mundo e todas são afim dele. ??‍♀️

Mas para surpresa e desconfiança de Elle, Noah proíbe que todos os garotos da escola dêem em cima dela ?.

Com isso, ela começa a se perguntar se o gato tem algum outro motivo, além da aparente preocupação de “irmão mais velho”, para essa proteção toda. ?

Mas aí, eis que surge a ideia de colocar uma Barraca do Beijo ? para arrecadar fundos para a escola e TCHARAM ?: advinha quem a Elle beija? NOAH, O GATO SARADO! ?- detalhe que ela era BV. ?

Depois disso, os dois se apaixonam (quem não iria se apaixonar por aquele deuso? ??‍♀️) mas tem o impasse no romance por causa de umas regras inventadas entre Elle e Lee que impedia que ela se envolvesse com o parente do melhor amigo.

A trama se desenrola e mostra como Elle resolve essa difícil situação: continua com a linda amizade com Lee ?ou se entrega de vez nos braços do amado gato? ?

Assistir ao Trailer Dublado:

Vídeo das Melhores Cenas do Filme:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral
Melhores sites de jogos infantis

Em busca de sites de jogos infantis? Está no lugar certo para você se divertir. Games para crianças! POCOYO Nos jogos do Pocoyo você vai poder brincar de diversas formas! Tem diversão com jogos online de pescaria, pular corda, jogos para testar suas habilidades, corrida e ainda com dar saltos …

Geral
Minecraft X Block Craft 3D

Minecraft é um dos jogos eletrônicos mais vendidos da atualidade. Sendo um tipo de Lego digital, a missão é construir estruturas cada vez mais complexas nos mundos digitais usando blocos (cubos), fazendo combinações de materiais e ferramentas. As paisagens e os objetos pode ser realocados ou removidos quando o jogador …

Geral
10 jogos para celular com Android

Stickman Soccer 2018 Por causa da Copa do Mundo 2018, o lançamento do jogo de futebol com os jogadores de palito fez sucesso nos celulares com Android. O game com design em 3D diverte muitos players que gostam de entrar no mundo da bola em campeonatos, ligas e até jogos …