Top 3 Jogos de Sinuca em Flash!

Jogos Online

A Sinuca é um jogo de mesa praticado no Brasil e no mundo inteiro, onde o objetivo principal é tentar colocar em um dos seis buracos da mesa as bolas coloridas usando apenas a bola branca.

No Brasil a sinuca é bem popular entre homens e mulheres de diferentes idades, pois sendo um esporte que envolve muito mais técnica do que força acabou-se popularizando entre as mulheres.

Hoje o público feminino acabou deixando de ser apenas acompanhantes dos homens para passarem a se tornarem adversárias do mesmo.

A diversão de uma mesa de sinuca hoje vai além de horas de Happy Hour com os amigos para o mundo virtual com centenas de jogos que vão de campeonatos virtuais contra pessoas do mundo todo a uma simples partida entre você e a máquina.

Conseguimos reunir aqui uma lista com diversas opções de Jogos de Sinuca para você jogar sozinho, com os amigos ou com pessoas ao redor do mundo para se divertir e treinar suas habilidades virtuais na sinuca.

Billiard Blitz Challenge

Em BILLIARD BLITZ CHALLENGE é você contra a máquina. Dispute um campeonato de sinuca avançando pelas fases que a cada vitória ficarão mais difíceis até você se tornar uma campeão.

Rack’Em

Em RACK’EM você pode poder criar um grande campeonato de sinuca disputando contra jogadores ao redor do mundo.

Calibre sua pontaria e precisão para disputar contra os melhores jogadores do mundo.

Speed Pool King

O SPEED POOL KING é um desafio para apenas um jogador por vez onde você terá que mostrar que suas habilidades na sinuca são muito boas, pois você tem um tempo limitado para colocar todas as bolas dentro dos buracos.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogos Online
O que podemos comprar com um cartão-presente Steam

Um cartão-presente ou gift card Steam é um cartão pré-comprado e carregado com dinheiro que pode ser usado para compras na loja da Steam. A Steam é uma companhia de distribuição de videogames e programas responsável por mais de 18% de todas as vendas de videogames para PC em todo …

Jogos Online
Os mais populares provedores de jogos de celular do Brasil

O brasileiro adora jogar jogos pelo celular, principalmente a geração que está começando a experimentar os jogos online. De acordo com a Pesquisa Game Brasil, a maioria dos jogadores mais experientes preferem jogar em consoles, já os mais novos preferem pegar o smartphone e se divertir onde quer que estejam. …

Geral
Melhores sites de jogos infantis

Em busca de sites de jogos infantis? Está no lugar certo para você se divertir. Games para crianças! POCOYO Nos jogos do Pocoyo você vai poder brincar de diversas formas! Tem diversão com jogos online de pescaria, pular corda, jogos para testar suas habilidades, corrida e ainda com dar saltos …