Minecraft X Block Craft 3D

Geral

Minecraft é um dos jogos eletrônicos mais vendidos da atualidade. Sendo um tipo de Lego digital, a missão é construir estruturas cada vez mais complexas nos mundos digitais usando blocos (cubos), fazendo combinações de materiais e ferramentas. As paisagens e os objetos pode ser realocados ou removidos quando o jogador desejar, misturando diversas ações no jogo como a exploração da mineração (areia, pedra, carvão, diamante), coleta de recursos para construir e a luta pela sobrevivência contra os monstros que atacam à noite como aranhas, esqueletos e zumbis. Para se proteger podem ser usadas tochas para iluminar fendas escuras; realocar blocos como pedras, vidros e ferros em peças mais complexas que podem ajudar na construção de uma forte muralha. Criando sua proteção, o jogo encoraja os players que começam a explorar outras regiões em busca de outros artefatos como cavernas subterrâneas e minas. Aí que surgem outros monstros agressivos.

Existem algumas variações para jogar Minecraft. Pode-se jogar sozinho, ou no formato multijogador em que é possível interagir com outras pessoas. O jogo pode ser no modo onde os recursos não tem limite, não existe perigo e a única ideia é construir; ou no modo sobrevivência, em que é necessário coletar recursos para construir, se defender e se alimentar, criar objetos e passar de níveis porque monstros surgem na calada da noite.

Se você está buscando uma alternativa ao Minecraft, você está no lugar certo. O jogo Block Craft 3D é semelhante ao Minecraft nos gráficos e ideia principal, tendo como objetivo a construção da aldeia, personalizando a sua vila com inúmeros recursos, criando casas com animais de estimação, escolas, minas, réplicas de avião… o que quiser! Não há limites. Você ainda pode jogar na função multiplayer, ou seja, poderá interagir com outros jogadores também, visitar as suas vilas e ainda ajudá-los na construção do vilarejo.

Comprando itens com dinheiro real, você pode acelerar as construções e à medida que for evoluindo no game, poderá comprar novos objetos e construir outras edificações que serão desbloqueadas.

Block Craft 3D pode ser jogado gratuitamente em celulares com Android e IOS conectado ou não à internet. Ou seja, você pode se divertir em qualquer lugar! A única função que precisa ser online é a multiplayer.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral
Melhores sites de jogos infantis

Em busca de sites de jogos infantis? Está no lugar certo para você se divertir. Games para crianças! POCOYO Nos jogos do Pocoyo você vai poder brincar de diversas formas! Tem diversão com jogos online de pescaria, pular corda, jogos para testar suas habilidades, corrida e ainda com dar saltos …

Geral
10 jogos para celular com Android

Stickman Soccer 2018 Por causa da Copa do Mundo 2018, o lançamento do jogo de futebol com os jogadores de palito fez sucesso nos celulares com Android. O game com design em 3D diverte muitos players que gostam de entrar no mundo da bola em campeonatos, ligas e até jogos …

Geral
Assista o Filme – Para Todos os Garotos que Já Amei

Quem já viu esse longa baseado no livro de mesmo nome da autora Jenny Han, lançado neste ano na Netflix? Se não viu, precisa conferir! O Filme conta a história da adolescente Lara Jean Covey (Lana Condor) que quando era mais nova, escreveu cartas para os garotos que já gostou, …