Miraculous – As Aventuras de Ladybug

Animação

Miraculous: As Aventuras de ladybug é uma série de Animação francesa que estreiou na França em meados de 2015 e que teve estréia no Brasil em 7 de março de 2016 pelo canal Gloob.

A série possui dois personagens principais que são os estudantes Marinette e Adrien que se transformam em Ladybug e Cat Noir para juntos lutarem contra as criaturas malignas Akumas, criados pelo terrível vilão Hawnk Moth.

O vilão Hawnk Moth tenta à todo custo destruir a cidade de Paris, e os super-heróis Ladybug e Cat Noir, utilizando suas habilidades, evitam que o mal prevaleça sobre a linda cidade de Paris.

A série Miraculous acabou conquistando crianças e adolescentes do mundo inteiro principalmente no Brasil, onde os personagens principais acabaram saindo das telas da TV para se transformarem em brinquedos e estamparem diversos outros itens para crianças.

Os Jogos da Laybug trazem muita diversão para toda as crianças com diversos temas envolvendo os nossos grandes heróis como maquiagem, moda, atendimento médico, namoro, entre outros temas.

Confira o Trailer da Serie:

A série hoje está em sua segunda temporada que é exibida no canal Gloob ou através do Globosat Play.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogos Online
O que podemos comprar com um cartão-presente Steam

Um cartão-presente ou gift card Steam é um cartão pré-comprado e carregado com dinheiro que pode ser usado para compras na loja da Steam. A Steam é uma companhia de distribuição de videogames e programas responsável por mais de 18% de todas as vendas de videogames para PC em todo …

Jogos Online
Os mais populares provedores de jogos de celular do Brasil

O brasileiro adora jogar jogos pelo celular, principalmente a geração que está começando a experimentar os jogos online. De acordo com a Pesquisa Game Brasil, a maioria dos jogadores mais experientes preferem jogar em consoles, já os mais novos preferem pegar o smartphone e se divertir onde quer que estejam. …

Geral
Melhores sites de jogos infantis

Em busca de sites de jogos infantis? Está no lugar certo para você se divertir. Games para crianças! POCOYO Nos jogos do Pocoyo você vai poder brincar de diversas formas! Tem diversão com jogos online de pescaria, pular corda, jogos para testar suas habilidades, corrida e ainda com dar saltos …