Top 8 Youtubers de humor do Brasil

Whindersson Nunes

Quem não conhecer um dos maiores youtubers do Brasil? Esse garoto de família humilde do Piauí já foi ajudante de garçom e começou a gravar vídeos para a internet há alguns anos.

Ao longo desse tempo conquistou mais de 26 milhões de seguidores com o seu humor inocente e com as paródias de músicas.

Os vídeos gravados com uma GoPro em seu quarto muitas vezes fazem referências à sua própria vida, como a sua infância e os hábitos nordestinos. O sucesso tem sido tão grande que ele já fez turnê pelos EUA e pela Europa.

Um dos influenciadores digitais de maior sucesso, Whindersson mostra que carisma, humor e um bom conteúdo tem destaque no Youtube.

Difícil não rir com ele!

Felipe Neto

O carioca foi o primeiro youtuber brasileiro a conquistar a casa do milhão de inscritos.

Um grande e polêmico empreendedor no ramo de criação de conteúdo de vídeo, já participou de websérie, stand-up, e apresentou um programa de TV na Multishow “Até que faz sentido”.

Além disso, comanda a produtora de canais Paramaker, dententora de vários canais de sucesso e ainda lançou 3 livros: Não Faz Sentido! – Por Trás da Câmera (2013), A Trajetória de um dos Maiores Youtubers do Brasil (2017) e A Vida Por Trás das Câmeras (2018).

Vencedor de prêmios como o VMB 2010 como Web Star e o Prêmio Jovem Brasileiro de 2011 como Revelação do ano na Internet, Felipe se enquadra em um dos youtubers mais influentes do país.

Canal Canalha

Júlio Cocielo comanda um dos maiores e mais assistidos canais do Brasil com muito humor e carisma.

A junção dessas duas características no Canal Canalha mostra mais uma vez o sucesso dos comediantes no Youtube.

Garoto de origem humilde de Osasco – SP faz parte do seleto grupo de 10 personalidades mais influentes entre os jovens adolescentes no país e o seu sucesso já alcançou as telas de cinema com o filme “Internet: O Filme”.

Veja no canal o dia a dia do Júlio com muito humor!

Porta dos Fundos

Com um esquema diferente da maioria, esse canal é constituído de diversos humoristas que fazem vídeos de pequenas histórias com humor.

Sucesso no Youtube há mais de cinco anos, o canal tem vídeos com os famosos da TV Gregório Duvivier, Rafael Infante, Letícia Lima, Júlia Rabello, Clarice Falcão, Fábio Porchat e Antonio Tabet.

Três vídeos por semana são colocados no canal para fazer muita gente rir.

Luccas Neto

O canal do irmão do youtuber Felipe Neto é hoje um dos maiores do Youtube.

Antigo diretor de marketing na empresa do irmão, Luccas passou a influenciar milhões de infanto-juvenis que assistem o seu canal para ver os vídeos bem-humorados com muita irreverência e espontaneidade nas divertidas brincadeiras.

Com a ajuda do irmão ele conseguiu se destacar como um dos youtubers de sucesso no país.

5incominutos

Kéfera Buchmann, a curitibana e única mulher a fazer parte deste ranking de melhores canais de humor no Youtube é a comandante do canal 5incominutos desde 2010.

Com vídeos sobre assuntos do cotidiano, ela faz com que milhões de telespectadores se identifiquem com a sua história e deem risada com as suas paródias.

Uma das influenciadoras mais conhecidas no país já protagonizou o filme “É Fada” devido ao seu enorme sucesso na internet.

Ela já foi apresentadora do programa Coletivation e fez parte da produtora Paramaker do também youtuber Felipe Neto.

Além disso, ela já lançou 3 livros: Muito Mais Que 5inco Minutos (2015), sendo o mais vendido na Bienal do Livro do Rio de Janeiro; Tá Gravando. E Agora? (2016) e Querido Dane-se (2017).

Em 2016, Kéfera foi eleita pela revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil, sendo motivo de orgulho nacional por fazer parte do grupo de mulheres que fazem acontecer no país.

Galo Frito

O canal comandado por Mederi Corumbá, Tiago Cadore e Patrícia dos Reis é um dos mais assistidos do Youtube no Brasil e se tornou uma produtora criando a série “Pathy Que Te Pariu” e o canal de animações “5algumacoisa”.

Os vídeos de humor gravados em Balneário Camboriú (SC) reúnem enquetes, paródias e curtas-metragens.

Galo Frito já foi premiado pelo VMB em 2010, com uma paródia da música Baby do cantor canadense Justin Bieber, que contou com a participação do global Helio de la Peña e se tornou o vídeo de humor mais visto do Youtube no Brasil neste ano.

Mederi Corumbá, o empresário, tem como objetivo criar um canal de músicas cover em inglês, para alcançar audiência internacional, e pretende lançar outro para o público infantil. 

Eu Fico Loko

O canal iniciou tendo os vídeos gravados em Blumenau – SC por Cristian Figueiredo quando ele tinha 15 anos.

Fazendo parte do grupo dos maiores youtubers do Brasil, Cristian grava sobre o seu cotidiano, situações que viveu na adolescência de forma bem-humorada, fazendo com que muitos jovens se identifiquem com as suas histórias.

Em 2015, ele lançou dois livros: “Eu Fico Loko – As Desaventuras de Um adolescente Nada Convencional” que foi o segundo livro infanto-juvenil mais vendido no país, e “Eu Fico Loko 2 – As Histórias que Tive Medo de Contar”.

O youtuber já fez inúmeras campanhas publicitárias para empresas como Claro e Gilette.

Já participou também de vários programas de TV e já atuou na série “Ponto de Vista” do canal Parafernalha.

Além disso, ele faz parte do elenco do filme “Internet – O Filme” e do filme que conta como foi a sua adolescência e como o canal foi criado “Eu fico Loko”, sendo o primeiro youtuber a ter sua história contada das telinhas. Temos a resenha desse longa aqui no blog.

Não acaba por aí, Christian Figueiredo ainda fez a dublagem do filme Kung Fu Panda 3, junto com Lúcio Mauro Filho e Jiang Pu.

Em 2016, foi contratado pela emissora Rede Globo para ser o apresentador no programa Fantástico do quadro “Me Conta Lá No Quarto” em que ele tinha que ajudar algum jovem que estava com algum problema que não conseguia resolver.

O youtuber também foi um dos apresentadores em 2016 do “Meus Prêmios Nick 2016” e já apresentou o programa TVZ do Multishow, além de fazer apresentações nos palcos do Brasil inteiro.

É muito prodígio esse garoto, vem ver!

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filmes
Assista o Filme – O Plano Imperfeito

O Plano Imperfeito (Set It Up) é um filme original do Netflix de comédia romântica fofa que no final a gente dá aquele suspiro apaixonadinha, sabe? ? A história se passa com Charlie (Glen Powell) e Harper (Zoey Deutch) sendo assistente de dois empresários workaholic de Manhattan – NY (viciados em trabalho) …

Filmes
Assista o Filme – Rede Social (Facebook)

Quem aí tem perfil no facebook? Todo mundo, né? Mas você sabe como ele foi criado?! O Filme “Rede Social” conta como surgiu a ideia de fazer essa rede social que fez e continua fazendo tanto sucesso no mundo inteiro. Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) era um aluno de Harvard que …

Filmes
Assista o Filme – D.U.F.F – Você Conhece, Tem ou É

Quem é você no seu grupo de amigos? A(O) mais bonita(o), a mais popular ou a que todo mundo conversa, mas que na verdade é um meio de campo para chegarem nos seus amigos? ? No filme “D.U.F.F – Você conhece, tem ou É ”, Bianca (Mae Whitman) é uma adolescente …