Melhores sites de jogos infantis

Geral

Em busca de sites de jogos infantis? Está no lugar certo para você se divertir. Games para crianças!

POCOYO

Nos jogos do Pocoyo você vai poder brincar de diversas formas! Tem diversão com jogos online de pescaria, pular corda, jogos para testar suas habilidades, corrida e ainda com dar saltos e piruetas. Além disso, você pode colorir várias imagens e escolher o que vai fazer com a sua arte colorida. Você ainda vai poder fazer trabalhos manuais e assistir à vídeos infantis.

Acesse: pocoyo.com

PEPPAPIG

A porquinha mais fofa e querida dos desenhos animados está aqui para te divertir! Com ela você vai poder brincar pintando várias imagens legais, usando a sua criatividade; além de conhecer jogos, vídeos da Peppa e atividades manuais.

Acesse: peppapig.com

TURMA DA MÔNICA

Quem não conhece a Turma da Mônica? Magali, Cascão, Cebolinha e Mônica fizeram parte da infância de muita gente! Neste site você vai encontrar jogos, vídeos, histórias dos personagens. Ainda pode comprar produtos como livros, brinquedos e até comidinha!

acesse: turmadamonica.com.br

SMART KIDS

Este site tem uma variedade incrível! Você pode aprender brincando com os jogos, desenhos para colorir, atividades como cruzadinhas e caligrafia para o alfabeto. Ainda irá encontrar trabalhos escolares sobre alimentação saudável, saúde e bem-estar, animais vertebrados e invertebrados e ainda sobre a zona urbana e rural. Vídeos educacionais sobre alimentação, matemática, vogais reciclagem também fazem parte desse site tão legal!

acesse: smartkids.com.br

MEUS JOGOS DE MENINAS

Site voltado para o público feminino, um dos primeiros sites do Brasil especialista no tema. Desde de 2007 com mais de 20 mil Jogos Online para as crianças se divertirem.

acesse: meusjogosdemeninas.com.br

DIVERTUDO

Neste site você vai se divertir mesmo com tantas opções! São vários jogos, brincadeiras, vídeos e ainda vai poder aprender a criar paródias, entrevistas, visitar a biblioteca virtual e ainda obter informações sobre animais!

acesse: divertudo.com.br

A CORUJA BOO

Este site tem jogos educativos que ensinam como as crianças podem usar o computador brincando, avançando de acordo com os níveis de dificuldade. Pressionar teclas, mexer e clicar com mouse, além de arrastar objetos para jogar, colorir e brincar de quebra-cabeças. Você ainda poderá baixar papeis de parede e desenhos para colorir manualmente.

acesse: acorujaboo.com

ESCOLA GAMES

Se divirta com os jogos educativos sobre animais, árvore genealógica, lendas, caça palavras e tabuadas. Ainda pode se divertir com temas como alimentação, corpo humano, alfabeto, cores em inglês, formas geométricas e muito mais!

acesse: escolagames.com.br

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogos Online
O que podemos comprar com um cartão-presente Steam

Um cartão-presente ou gift card Steam é um cartão pré-comprado e carregado com dinheiro que pode ser usado para compras na loja da Steam. A Steam é uma companhia de distribuição de videogames e programas responsável por mais de 18% de todas as vendas de videogames para PC em todo …

Jogos Online
Os mais populares provedores de jogos de celular do Brasil

O brasileiro adora jogar jogos pelo celular, principalmente a geração que está começando a experimentar os jogos online. De acordo com a Pesquisa Game Brasil, a maioria dos jogadores mais experientes preferem jogar em consoles, já os mais novos preferem pegar o smartphone e se divertir onde quer que estejam. …

Geral
Minecraft X Block Craft 3D

Minecraft é um dos jogos eletrônicos mais vendidos da atualidade. Sendo um tipo de Lego digital, a missão é construir estruturas cada vez mais complexas nos mundos digitais usando blocos (cubos), fazendo combinações de materiais e ferramentas. As paisagens e os objetos pode ser realocados ou removidos quando o jogador …