Blog

Jogos Online

O que podemos comprar com um cartão-presente Steam

Um cartão-presente ou gift card Steam é um cartão pré-comprado e carregado com dinheiro que pode ser usado para compras na loja da Steam. A Steam é uma companhia de distribuição de videogames e programas responsável por mais de 18% de todas as vendas de videogames para PC em todo …

Leia Mais
Jogos Online

Os mais populares provedores de jogos de celular do Brasil

O brasileiro adora jogar jogos pelo celular, principalmente a geração que está começando a experimentar os jogos online. De acordo com a Pesquisa Game Brasil, a maioria dos jogadores mais experientes preferem jogar em consoles, já os mais novos preferem pegar o smartphone e se divertir onde quer que estejam. …

Leia Mais
Geral

Melhores sites de jogos infantis

Em busca de sites de jogos infantis? Está no lugar certo para você se divertir. Games para crianças! POCOYO Nos jogos do Pocoyo você vai poder brincar de diversas formas! Tem diversão com jogos online de pescaria, pular corda, jogos para testar suas habilidades, corrida e ainda com dar saltos …

Leia Mais
Geral

Minecraft X Block Craft 3D

Minecraft é um dos jogos eletrônicos mais vendidos da atualidade. Sendo um tipo de Lego digital, a missão é construir estruturas cada vez mais complexas nos mundos digitais usando blocos (cubos), fazendo combinações de materiais e ferramentas. As paisagens e os objetos pode ser realocados ou removidos quando o jogador …

Leia Mais
Geral

10 jogos para celular com Android

Stickman Soccer 2018 Por causa da Copa do Mundo 2018, o lançamento do jogo de futebol com os jogadores de palito fez sucesso nos celulares com Android. O game com design em 3D diverte muitos players que gostam de entrar no mundo da bola em campeonatos, ligas e até jogos …

Leia Mais
Geral

Assista o Filme – Para Todos os Garotos que Já Amei

Quem já viu esse longa baseado no livro de mesmo nome da autora Jenny Han, lançado neste ano na Netflix? Se não viu, precisa conferir! O filme conta a história da adolescente Lara Jean Covey (Lana Condor) que quando era mais nova, escreveu cartas para os garotos que já gostou, …

Leia Mais
Geral

12 jogos para jogar online!

The Crims Este jogo que poderia iniciar com um simples cadastro ou logando pelo facebook, ganhou os jovens em 2000 que gostavam do estilo ação e crimes. O objetivo é aumentar a reputação do jogador como um grande criminoso na cidade CrimCity. Quantos mais crimes você fizer, mais pontos e …

Leia Mais
Geral

Assista o Filme WARCRAFT – O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS

Este filme norte-americano lançado em 2016 foi baseado nos games eletrônicos Warcraft. Retrata com ação, fantasia épica e aventura o encontro e conflitos entre os orcs e humanos em Azeroth, em que o poder das trevas combate com o poder do bem. Após terem o seu mundo destruído pela força misteriosa Vileza, os …

Leia Mais