Assista o Filme – Rede Social (Facebook)

Quem aí tem perfil no facebook? Todo mundo, né? Mas você sabe como ele foi criado?!

O Filme “Rede Social” conta como surgiu a ideia de fazer essa rede social que fez e continua fazendo tanto sucesso no mundo inteiro.

Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) era um aluno de Harvard que não socializava muito bem.

Depois da sua namorada Erica Albright (Rooney Mara) terminar com ele, ele começa a rackear as fotos e nomes de alunas da Universidade para fazer votações de quem é a mais bonita com a ajuda do seu melhor amigo Eduardo Saverin (Andrew Garfield).

Posteriormente ele irá criar a “Harvard Connection” trabalhando para os gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss (Armie Hammer).

A rede social vai evoluindo quando ele cria o site de relacionamentos exclusiva para os alunos de Harvard “TheFacebook” com investimento de Eduardo.

Expandindo a rede para outras Universidades e percebendo que poderia ganhar dinheiro com o site depois de uma conversa com Sean Parker (Justin Timberlake), Mark modifica o “Facebook”.

O site de relacionamentos onde as pessoas podem se conectar, atualizar o seu perfil e colocar fotos vira sucesso.

Em meio a processos judiciais e desentendimentos com os colegas e o melhor amigo, Mark se ver em uma situação complicada e bilionária para manter a sua criação em funcionamento.

Um drama bem interessante para entender como essa super rede alcançou tantas pessoas em tão pouco tempo.

Mas para você a rede social aproxima pessoas ou afasta as relações reais, mantendo-as mais forte somente no mundo virtual?

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filmes
Assista o Filme – O Plano Imperfeito

O Plano Imperfeito (Set It Up) é um filme original do Netflix de comédia romântica fofa que no final a gente dá aquele suspiro apaixonadinha, sabe? ? A história se passa com Charlie (Glen Powell) e Harper (Zoey Deutch) sendo assistente de dois empresários workaholic de Manhattan – NY (viciados em trabalho) …

Filmes
Top 8 Youtubers de humor do Brasil

Whindersson Nunes Quem não conhecer um dos maiores youtubers do Brasil? Esse garoto de família humilde do Piauí já foi ajudante de garçom e começou a gravar vídeos para a internet há alguns anos. Ao longo desse tempo conquistou mais de 26 milhões de seguidores com o seu humor inocente …

Filmes
Assista o Filme – D.U.F.F – Você Conhece, Tem ou É

Quem é você no seu grupo de amigos? A(O) mais bonita(o), a mais popular ou a que todo mundo conversa, mas que na verdade é um meio de campo para chegarem nos seus amigos? ? No filme “D.U.F.F – Você conhece, tem ou É ”, Bianca (Mae Whitman) é uma adolescente …