
Quem já viu esse longa baseado no livro de mesmo nome da autora Jenny Han, lançado neste ano na Netflix? Se não viu, precisa conferir!
O Filme conta a história da adolescente Lara Jean Covey (Lana Condor) que quando era mais nova, escreveu cartas para os garotos que já gostou, colocando inclusive endereço, mas guardando-as em uma caixa.
LJ, como também é chamada, tem uma irmã mais velha, Margot Covey (Janel Parrish), e a caçula, Kitty Covey (Anna Cathcart), que são cuidadas pelo pai Dan Covey (John Corbett).
A mãe das garotas morreu quando elas ainda eram pequenas e por isso, a família é muito unida e parceira. As coisas começam a mudar quando Lara Jean entra no terceiro ano do ensino médio e Margot vai fazer faculdade na Europa, terminando o namoro com o Josh Sanderson (Israerl Broussard), melhor amigo da Lara Jean e um dos seus crushs. Depois de perceber que a irmã não tem muitos amigos e não sai, Kitty coloca no correio todas as cartas escritas, colocando LJ em uma situação embaraçosa.Sendo uma garota normal e invisível, como ela se denomina, LJ nunca tinha namorado, até começar um namoro fake com Peter Kavinsky (Noah Centineo), o garoto galã da escola em quem ela deu o primeiro beijo quando era criança e para quem ela escreveu uma das cartas.
Um dos seus problemas surgem porque Peter é ex-namorado da sua ex-melhor amiga Gen (Emilija Baranac), que apronta algumas para atrapalhar o namoro dos dois.
A história se desenrola, mostrando de uma forma muito agradável e divertida a paixão e novas descobertas da adolescência.
Nenhum comentário