Assista o Filme – Para Todos os Garotos que Já Amei

Quem já viu esse longa baseado no livro de mesmo nome da autora Jenny Han, lançado neste ano na Netflix? Se não viu, precisa conferir!
Ele conta a história da adolescente Lara Jean Covey (Lana Condor) que quando era mais nova, escreveu cartas para os garotos que já gostou, colocando inclusive endereço, mas guardando-as em uma caixa. LJ, como também é chamada, tem uma irmã mais velha, Margot Covey (Janel Parrish), e a caçula, Kitty Covey (Anna Cathcart), que são cuidadas pelo pai Dan Covey (John Corbett). A mãe das garotas morreu quando elas ainda eram pequenas e por isso, a família é muito unida e parceira. As coisas começam a mudar quando Lara Jean entra no terceiro ano do ensino médio e Margot vai fazer faculdade na Europa, terminando o namoro com o Josh Sanderson (Israerl Broussard), melhor amigo da Lara Jean e um dos seus crushs. Depois de perceber que a irmã não tem muitos amigos e não sai, Kitty coloca no correio todas as cartas escritas, colocando LJ em uma situação embaraçosa.
Sendo uma garota normal e invisível, como ela se denomina, LJ nunca tinha namorado, até começar um namoro fake com Peter Kavinsky (Noah Centineo), o garoto galã da escola em quem ela deu o PRIMEIRO beijo quando era criança e para quem ela escreveu uma das cartas. Um dos seus problemas surgem porque Peter é ex-namorado da sua ex-melhor amiga Gen (Emilija Baranac), que apronta algumas para atrapalhar o namoro dos dois.
A história se desenrola, mostrando de uma forma muito agradável e divertida a paixão e novas descobertas da adolescência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *